WFAS/OMS autoriza a ABACO/CBA a traduzir os mais importantes livros de Acupuntura e Moxabustão da instituição.

World Federation of Acupunture-Moxibustion Societies (WFAS), órgão consultivo da Organização Mundial de Saúde (OMS) autorizou à ABACO/CBA a traduzir para o português os seguintes livros: “The Course of International Acumoxology” “Textbook and test questions database on International Acupuncture Proficiency Test”.

Estes dois volumes são a base para o treinamento a ser oferecido para aqueles que têm a capacidade e coragem para enfrentar o desafio de se submeterem aos exames de proficiência e de acreditação internacional em Acupuntura oferecidos pela WFAS/OMS.

O teste internacional de proficiência que a WFAS/OMS oferece em todo o mundo tem por intenção padronizar e acreditar a certificação internacional dos acupunturistas para que haja uma formação sólida em qualquer parte do mundo. A ABACO/CBA foi a primeira instituição brasileira a se tornar Centro de Treinamento da WFAS no Brasil e por sua história e relevância na Acupuntura brasileira, foi a escolhida para fazer a tradução e a edição brasileira dos livros da WFAS.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email