ABACO leva 45 alunos para estudar gratuitamente na China

Sob a direção e coordenação dos doutores Sohaku Bastos (Brasil) e Hui Qing (China), 45 alunos do Colégio Brasileiro de Acupuntura da ABACO estão na China estudando Acupuntura e MTC na importante Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Guizhou, gratuitamente.
O intercâmbio cultural promovido é fruto de um dos convênios da ABACO. Além de receberem certificação universitária pela Guangzhou University of Traditional Chinese Medicine (GUTCM), os alunos da ABACO contam com treinamento e acomodações gratuitas, sem custo.

Nova oportunidade
Próximo grupo de estudos para a China partirá em setembro de 2021. O programa contará com 30 dias de treinamento hospitalar durante as manhãs e aulas teóricas na Universidade à tarde.

Certificação

  • Certificação Universitária gratuita da GUTCM/CHINA.
  • Certificação optativa pela WFAS/OMS.

Inscrição
O programa possui uma taxa de inscrição de US$ 170,00. Pela ABACO fazer parte do grupo de convênios da GUTCM, estudantes do Colégio Brasileiro de Acupuntura possuem um desconto de quase 30% na taxa de inscrição, reduzindo o valor para US$ 120,00, além de contarem com o benefício exclusivo de treinamento e acomodações gratuitos.

Informações através dos nossos telefones:

  • RJ: (21) 2255 – 4845
  • SP: (11) 3271 – 0560

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email