A mais respeitada revista de Acupuntura do mundo, o World Journal of Acupuntucture-Moxibustion, finalmente chega ao Brasil.

Em mais uma iniciativa da ABACO/CBA para o desenvolvimento da Acupuntura brasileira, o famoso World Journal of Acupuntura-Moxibustion WJAM, a maior revista científica de Acupuntura e Moxabustão da China agora será editada em português. A assinatura do acordo ocorreu em Beijing, no dia 14 de Maio de 2012, com a participação do Prof. Dr. Sohaku Bastos e da Dra. Han Yang-Jing, Diretora do Departamento Editorial do WJAM. Além disso, o Dr. Sohaku Bastos foi convidado para fazer parte do Comitê Editorial da mencionada revista, representando o Brasil.

World Journal of Acupuntura-Moxibustion WJAM é administrado pelo Governo da China (State Administration of Traditional Chinese Medicine) e patrocinado pela World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies – WFAS, pelo Institute of Acupuncture and Moxibustion e, também, pela China Association of Acupuncture and Moxibustion.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email